Um Imparcial View of Leonardo de Almeida Martins

Por ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor qual parece vir do dentro do ânus. Ela aparece somente na hora do se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao correr, nãeste sinto nada, a partir de que não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

Felipe Gomes por Souza disse: 23 de novembro por 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a mais ou menos 1 mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e meu testículo direito está inchado e sensível,os nervos também inchados , isso tem uns 4 tempo de que ele está Assim sendo,a ardência continua,comecei a usar Poltax um anti-inflamatório,pra tentar diminuir este inchaço do testículo, o talvez possa ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

Ainda dependendo de algumas pesquisas feitas na internet, pessoas afirmavam qual em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo por urina o de que poderia levar a proliferaçãeste de fungos ou bactfoirias. Nãeste sei se me enquadraria no diagnóstico do fimose,consigo retrair este prepúcio ainda que usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser mal uma infecçãeste simples ou algo de que requeira 1 procedimento Muito mais complexo? A partir de já agradeçeste.

. e percebi de que esta saindo um liquido natural bem ralo comecei a sentir o sintoma este POR DIA passado. este qual devo tomar…

???ai as vezes me sai uma bolinhas no courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

chedon disse: 7 de maio do 2009 às 4:27 AM Boa noite Dr. tenho 18 anos, entao, ontem acontesceu algo q eu fikei pensando se preciso Sondar um urologista, é q estava nas preliminares, sai coloquei a camisinha, e o penis fikou mole por uma hora pra outra, e nao voltava na forma q eu quiria, fikei chocado, e minha cara quimou… será q deeria procurar 1 médico, ou seria, por questoes emocionais talvez, pq eu nao estava tãaoO animado sabe… Têm a possibilidade de deter contribuido… masi foi amplamente estranho pra mim, nunka havia acontecidoO.

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri de que tenho no o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo atravessar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca do ovo quando urino

Quando criança me operei do fimose e fiquei com excessos do pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a um médico e ele disse qual nãeste era nada.

Noite há quaisquer tempo, 1 pus natural qual fica em forma de bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe um cheiro não demasiado agradavel…É possibilitado a me ajudar usando este que poderia ser?

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua possui um liquido transparente, não incomoda de maneira alguma mas tenho medo qual possa estourar em a relação, sera de que possui alguam coisa haver usando o fato de qual ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Desde pequeno a cabeça do meu penis arde, quando este prepucio esta encobrindo tudo natural, não tem nenhum problema , mas, quando nãeste está qualquer coisa de que encoste nele arde demasiado, até relação sexual é meio dificil, como até a penetração onde encosta arde muito e tenho de que aguentar a dor get more info em silencio, Sabe me dizer este que há? Muito Obrigado.

gostaria por saber se possui tratamento ejaculaçãeste precose este medico disse qual é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por favor.

Parece um carocinho vermelho,contudo nãeste tem prurido nunca nada.Ele ligou pra marcar uma consulta,Ainda mais so tem vaga pro meio do mês do setembro,será q tem problema ele esperar? Este talvez possa ser? Obrigado

Depois por um tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou quaisquer remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei de passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *